O PODER QUE TODOS NÓS TEMOS.


Na continuação do texto anterior, que falava em como deixar sua mente mais tranquila, hoje vamos falar sobre o poder que ela tem. O que podemos fazer de positivo através dela e o que devemos evitar para não cairmos na negatividade, como a depressão, ansiedade e perda de vontade em fazer as coisas.

Sim, tudo isso passa na nossa mente. Mas, por outro lado, forma programada teremos resultados desejados. E quando isso não acontece, um sentimento de ineficiência vai dominar você.

Então, o que podemos fazer?

O primeiro passo é realmente o mais desafiador - colocar no papel o que você realmente deseja. Parece simples? É. Mas não vai ser assim tão fácil.

Faça o seguinte: coloque no papel ao menos 3 coisas que você quer para sua vida. Como se fosse o Gênio da Lâmpada, deixe tudo fluir... e coloque seus sonhos nele.

Depois olhe para esse papel e faça a seguinte pergunta: o que falta para que eu tenha isso? O que me prende? Isso tem a ver realmente com que eu quero, ou o que alguém quer para mim?

Quando não sabemos o que queremos, qualquer caminho serve - já dizia o Gato, no filme “Alice no País das Maravilhas”.

Com esse primeiro processo, começamos a construir nosso novo FOCO. Não se preocupe, nesse momento, em estruturar, planejar ou gerar qualquer sentimento de ansiedade. Apenas permita-se sentir tudo o que isso significa para você.

Tudo o que pensamos atraímos para nós. Nosso cérebro tem sempre a tendência de cair para o negativo e, por isso, devemos sempre nos focar naquilo que queremos e não o contrário.

Lembre-se: todos os grandes homens ou grandes realizadores eram grandes sonhadores.

E tudo, tudo tem o seu tempo certo.

Venha fazer Coaching!

Grande Abraço.

Eduardo Milioli.


20 visualizações

VOLTAR PARA O TOPO

Agendamentos

Escape Room Mentes Poderosas

Telefone: 48-999154848

Whatsapp Reservas: 48-999525568

Whatsapp Reservas: 48-999154848

End: Criciúma, Centro, Giassi Santa Barbará, 3º Piso, Henrique Lage 1251.